sábado, 29 de junho de 2013

Finalmente dando o ar da graça!

Hello amigas, quanto tempo eu não venho aqui???? Tem sido tantas coisas ao longo desse tempo, Taináh na escola...trabalhos entre outras coisas...as bonecas foram ficando de lado...tenho tantas peçinhas que começei e ficaram esperando, entre eles um vestido branco super lindo (talvez de noiva) que ficou faltando pouquinho mas ficou mais de 1 ano ali paradinho....entre peças íntimas...enfim...tem as prioridades não é...e as bonecas eram só pra relaxar, espero agora poder voltar relaxar com elas novamente...já que minha filha acaba de cumprir 6 anos e começou a curtir brincar com as bonecas agora e trocar de roupas e sapatos...vive me pedindo pra fazer roupinhas novas...rsrs....
Para relembrar uma peça que fiz em 2009 e que apaixonei, mas foi vendida e espero fazer outro igual breve, re posto uma foto de um maiô que rodou o mundo em celebridades...e eu consegui fazê-lo bem pequeno..aliás...mini, mini...rsrs...



5 comentários:

Ana Belli disse...

Olá Silvana, tudo bem?

Me encanta seus trabalhos, e esse aqui é demais de lindo, parabéns pela bela criação e aproveita e faça mesmo para sua filha que agora ela vai curtir demais, pois eu com essa idade, estou babando, imagino ela.....

BJS!!!!!

IVELISE disse...

AAAA achei! rssss mas ficou uma belezinha!!!!!!!!
menina do céu...é pequeno, pequeno demais! Parabéns :-)

Ana Belli disse...

Olá Silvana, tudo bem?

Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
Eu gosto de ir dar uma espiadinha nos seus trabalhos das bonecas, pois é o que mais amo no artesanato, somente faço outros trabalhos devido que as pessoas me pedem, netos, filhas, enfim acabo fazendo uma variedade de trabalhos, não que eu não goste, mais as roupinhas de boneca, é o que mais gosto.

BJS!!!!!!

Ana Paula disse...

Olá, achei muito lindo seu trabalho!!! Você teria o gráfico deste maiô????
Estou querendo fazer um pra Barbie de minha filhinha de 5 anos. Desde já agradeço!

Cryptocurrency disse...

Your comment is very beneficial for the future, you have written in a very beautiful way, you have an inspiration for the youth who come to your comment is really very beautiful, nowadays children do not know where they are wandering, no one can make a comment like you. The post is very different.
jaipur girl near me
mahipalpur girl near me
gurugram girl near me
gurugram girls near me