quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Taináh, a Barbie da nova coleção Stars...Samba Brasil!

Na verdade, Taináh é o nome de minha filhinha, a qual a minha talentosa amiga Dalva que faz os vestidos mais chics de crochet para Barbies homenageou com essa obra de arte maravilhosa que vocês podem ver abaixo...fica difícil escolher qual pose é mais linda....as fotos tem movimento, até parece que está sambando de verdade...a boneca é lindíssima, bem brasileira mesmo, totalmente diferente das outras barbies. Eu amei o rosto dela...e a cor bronzeada do corpo. E essa saia....perfeita!!! A cor linda, combinou com o tom de pele da "Taináh"....a Dalva é super detalhista, e faz toda a produção, penteado...maquiagem...ela é demais!!! Dalva, obrigada por esse carinho tão especial por nós. Eu me sinto honrada e privilegiada por essa homenagem e Taináh ser parte de sua linda e especial coleção!!!

Uma coisa curiosa....Taináh é um nome indígena brasileiro, que escolhi, e pelo menos nas pesquisas que fiz à época em que estava grávida significa "estrela"...na época ainda sem pesquisar nenhum nome a chamávamos nossa estrelinha....muito tempo depois de escolher o nome nos demos conta disso....a Dalva falou comigo que se poderia homenagear a Taináh com uma boneca...claaaaro que sim é uma honra.....e já depois que ela me disse que a boneca é da nova coleção "STARS" que eu não conhecia...fiquei de queixo caído....Taináh....estrela....que incrível não é....e uma homenagem tão linda...!





Olhem o detalhe da saia...que delicadeza!!!!!


7 comentários:

Sônia Pb disse...

linda homenagem...... e uma grande coincidência de nome e significados... que, na verdade, não é coincidência, e, sim, uma 'brincadeira' divina. Brincadeira aqui com o melhor sentido possível.
bjs
Sônia

Celia disse...

Linda! Linda! Essa moça é uma artista mesmo Parabéns a ela e a sua filhinha, a grande homenageada.

Celia disse...

Eu ainda não conhecia esse seu blog, adorei! Parece que aí tem revistas de de roupas de boneca em crochê...é isso? Muito legal! lindas as suas roupinhas e as de época que vc postou também. Pena eu não ter netinhas, sobrinhas ou filhas para fazer e dar de presente...aqui só dá homens!

Márcia Galti disse...

Oi Silvana, é muito Linda!!!!!!!!
Parabéns! Belíssima!
Um beijo!

ciclamen artes e mimos disse...

Sil!
Linda homenagem!
A roupa ficou lindissima!
Dê parabens p/ a Dalva!
Bjcas
Deus a abençoe
Silvia Regina

♡ Rennatha ♡ disse...

POXA vida que LINDA !

socorrinha-croche disse...

A Dalva, autora deste vestido lindo tem blog?

Att.,

Maria