quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sapatinho em crochet da Barbie e recadinho para Angel Sapeca!

Angel, minha fiel amiga, mandei o recadinho errado da outra vez, é para você que não consigo responder as visitinhas, vou no seu blog e os recadinhos voltam....

Como eu tinha prometido, e inclusive já tinha feito poucos dias depois da postagem, seguindo o gráfico do sapatinho que postei aqui para que vocês vejam que dá certinho. Eu fotografei de pertinho mas ficou horrível a foto. Então nessas fotos que foi apenas um ensaio das amigas que se encontram após seus trabalhos e vão bater um papinho...rsrs...que a foto ficou melhorzinha.

A Barbie que acompanha a Glam, faz parte do lançamento das profissões das Barbies e essa é a... .(genteeee...esqueci o  nome em português dos médicos de animais...kkkkk...)..então, essa cuida de gatinhos...é da minha filhinha Taináh....ela me emprestou não se preocupem..rsrs...



Abaixo é apenas um ensaio de poses para que vocês vejam, que mesmo limitada nas articulações é possível conseguir algumas bem legais...e a minha já levou tanto tombo que as articulações estão mais flexíveis e obedientes....hehe


9 comentários:

areiasdejade disse...

Que graça, muito chic essa menina. Ela é cativante estou arrepiada!
Até breve
Nely

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga querida !!!
Esse ensaio está de babar e a boneca da Tainah é linda !E o nome do doutor de animais é Veterinário rsrsrsrsrss!
Há amiga que chato isso de voltar os recadinhos !
Vou ver oque posso fazer vou dar uma fuçada lá para ver se tem algo errado ,mas eu recebi o seu recadinho dos bordados e tal acho que só funciona quando quer !!!Mau criado esse blogger né !
rsrsrs
MIL BJIM para vc e sua princesa !

Lilia R. disse...

Oi Silvana, lindas bonecas e o vestuário delas é incrível, muito lindo mesmo!
beijos



www.artesdalilika.blogspot.com

ciclamen artes e mimos disse...

OI Sil!
Agora lembrei é Taináh!
è veterinária a médica de gatinos,rsrs
Mas linda essas bonecas,minha filha tem várias guardadas e um Ken.
Gostei das poses do Ken,metidinho,não!rsrs
Esse blog é fofo!
bjs
Deus te abençoe
Silvia regina

Unknown disse...

Oi minha flor!
Muito obrigada por sua atenção...eu amei o seu blog!!!

Sou mãe de 2 rapazes, 1 de 24 e outro de 18, mas tive minha caçula que hoje tem 6 anos e se chama Melissa e então vc imagina né?

estou encantada com barbies e tudo mais...

Minha linda ,muito obrigada pela sua atenção e vou lhe dizer uma coisa vc arrasa viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns pelo trabalho e obrigada pelo carinho!

Unknown disse...

Oi minha flor!
Obrigada viu!
realmente ela é muito paparicada sim...os irmãos mais velhos tem muito carinho com ela!
E vc então com uma gatinha tb.

Meu sonho era ser mãe de uma menina!!!!!!!!!!!!!!!!1

Olha, as coisas que faço em crochê a maioria são por vídeos e passo a passo, não sei ler gráficos e faço coisas de teimosa tb...desmancho até dar certo kkkkkkkkkkkkkkkk

Muito obrigada amiga!!

Mil beijos!

GraDaireaux disse...

Oh Silvana, acá en Argentina no he visto una muñeca articulada tan hermosa como la que muestras ahi!! encima cortaron la importacion de todo....... bhuaaaaaa, solo miraré jajajajaja, que bellassssssssss, besitos a Taináh

Anônimo disse...

Olá querida, fiquei encantada cm os sapatinhos p Barbie postado 14/06/2011, a sandalinha vermelha postada dia 03/10/09 e o vestido branco postado dia 9/12/2009. Não encontrei os gráficos no seu blog, que aliáz é mto lindo, eu tmbm amo Barbies e tenho uma porção que estou sempre inventando moda, se puderes me ajudar, elas estão quase todas descalças as coitadinhas, ficarei mto grata. meu email é carlamedeiros23@gmail.com. Aguardo seu retorno assim que tiver um tempinho, cm gráficos um uma explicação mesmo que seja uma explicação breve já me ajudaria. Obrigada querida e parabéns pelo blog, vc faz maravilhas.

Ana Belli disse...

Olá Silvana, tudo bem?
Passei para te desejar um Feliz 2012, para você e toda sua família.
Aproveitando que estou aqui, gostaria de convidar você para ir visitar meu Blog e ver os sapatinhos que fiz para a Barbie. eles ficaram lindinhos e bem delicadinhos. Obrigada mais uma vez pela partilha generosa.

Beijos.....!!!!!