terça-feira, 17 de novembro de 2009

Essa foi a primeira!

Apresento aqui, a primeira Barbie que comprei! Baratinha...veio de bikini e descalça.


Mas o que gostei de verdade nela, foram os pés....olha só os pézinhos dela...são normais, e tem os dedinhos, não são como as outras que são lindas e para mim, não tem pés, tem um risquinhos tímidos simulando dedos...e eu não sou a única a odiar a falta de pés na Barbie o famoso designer de sapatos Loubotin também....ele criticou muito os pés da Barbie....ainda bem que não sou a única!

O que me levou a comprar a Barbie, claro foi a paixão pela boneca articulada que não posso comprar, então tentei me contentar com a Barbie que de rosto e corpo diga-se de passagem é linda!!!! Mas eu tinha feito o sapatinho bege um dia na brincadeira...e queria ver se serviria no pézinho de uma Barbie...daí veio a cócega para ter uma.....ela veio logo...NÃO SERVIU...ficou grande....nasceu o sapatinho branco, feito sob medida no pézinho da Barbie! Perfeito!


3 comentários:

Leninha moro em disse...

achei muito bonito seus trabalho,teria como vc mandar as receitas de todos as roupinhas e assesorios da barbie,por que tenho uma serta dificuldade fazer sem receitas estaria dispota a pagar por elas bjs meu contato seria lena-molina@hotmail.com ou lenamolina@gmail.com bjs fica com Deus estou precisando muito obrigada

Barbie doll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cuppycake disse...

Eu gostaria de fazer uma encomenda, mas eu não uso outlook >///<