quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sapatinho em crochet para Barbie + bolsa e chapéu! GRÁFICO!

Amigas e seguidoras, com encomendas para bebês a todo vapor e minha própria bebê precisando minhas atenções, tenho andado completamente sem tempo para crochetar para as Barbies!
Como eu tinha prometido e atendendo a pedidos de muita gente, posto aqui um gráfico de sapatinho que pode te ajudar a crochetar sapatinhos para a Barbie. Você pode usar esse padrão mesmo, SEMPRE medindo no pé de sua Barbie já que é mais fininho e pequeno.
Pode também seguir como eu expliquei no sapatinho branco que fiz anteriormente, cortar um pedaço de EVA no formato do pé da Barbie, e seguindo o gráfico abaixo do corpo do sapatinho ir subindo pelo EVA até dar o formato no pezinho da Barbie.
NÃO SE ESQUEÇA!!! O fio deve ser fino e a agulha também. E seu ponto também, claro, se vc fizer o ponto frouxo o sapato ficará grande!!!!
Aí abaixo de quebra vai o gráfico da bolsinha e chapéu que para servir para Barbie deve ser feito com agulha mais grossinha.

Beijos a todas e divirtam-se!


5 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Silvana
Obrigada por dividir conosco esses maravilhosos gráficos e como está a pequena?
MIL BJIM

Facilite sua Arte disse...

Olá Silvana,
Realmente existem modelos de vestidos encantadores. Você tem muito zelo, trabalhar com pequenas peças. Estou apaixonada pelos vestidos e quero lhe fazer uma pergunta: Os vestidos são feitos fechados??? Pois como passar esta cinturinnha pela cabeça após prontos??? Obrigada pela dica.
e-mail: sandoliva@hotmail.com
Bjs Bons artesanatos - Parabens

Lu Correia disse...

Oi!Eu,Luzia e minha filha,Pâmella,adoramos seu blogComecei a fazer roupas pra Barbie e me apaixonei.Tenho vários modelos em tecido tbém,se quiser é só falar.Bjs
www.artesemcrochedalu.blogspot.com
www.mundopinkdapam.blogspot.com

Ana Belli disse...

Olá Silvana!
Estava passeando pela net, quando entrei em seu Blog e logo me apaixonei pelo gráfico do sapatinho da Barbie, que com sua generosidade postou para nós apaixonadas por tudo que é da Barbie ter em mãos e tentar fazer pelo menos um par. Vou tentar fazer assim que passar esta época de final de ano, mas assim que conseguir fazer vou postar em meu blog.

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

Muito obrigada Silvana, por disponibilizar o gráfico. Eu queria muito fazer o chapéuzinho e apesar de ser em japonês deu para entender bem.Se quizer visitar minha página e conferir como ficou será bem vinda. :D Abraços.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=606652332719027&set=a.555332487851012.1073741829.554469044604023&type=1&theater